fevereiro 11, 2008

[RESCALDO] - Saída Especial 10 Fevereiro 2008 - Passeio Bombeiros Mafra

Os 100 MÃOS estiveram lá... - Longe dos 100, porém muito bem representados... :):):):):):):):):)

Simplesmente ESPECTACULAR...


Organização muito boa - não esquecer que foi a primeira... (Percurso bem assinalado em 99% do trajecto, Percurso equilibrado, misto e muito bem desenhado, Algum atraso no início mas... aceita-se, Apoio no sítio certo... à hora certa)

Percurso excepcional... (Estradões, Subidas Grandes, Grandes Descidas, Single Tracks, Piso Técnico, Horizontes Memoráveis, ... um sem fim de boas emoções)

Apoio irrepreensível... (Só a recepção no quartel com aquele 'petit dejeuner' pagava os 15 aérius da cota que também servia - e muito justamente - para ajudar o pessoal dos bombeiros. Se multiplicarmos isso pelos dois apoios energéticos idênticos durante o percurso... Ementa: sandes, pão com chouriço, bolinhos, doces, gelatina, sumos, água, cerveja, fruta, rebuçados, ... .)

Enfim... mal dos que não foram :) e que não participaram naquele que consideramos o melhor e mais bem executado "PASSEIO!!!" de btt em que participámos até hoje... (Volta ao Concelho...!!!??? o que é isso...!!!??? Aprendam... como com pouco se faz muito e... muito bem Haja vontade...!!!)

Até para o ano...!!!

PERCURSO: Mafra - Ericeira - Mafra
SAÍDA: 0930 hrs
TIPOLOGIA TERRENO: Alcatrão; Terra; Lama; Areia; Pedra
TIPOLOGIA PERCURSO: Estradão; Single Track; Técnico
DISTÂNCIA: 52 km
TEMPO: Sol; Algum Calor

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,33339.msg279467.html#msg279467

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas Zé,

Foi isso mesmo que se passou, o passeio foi do melhor que já fui. Muito bom mesmo. Para repetir para o ano!
E agora temos já neste próximo fim-de-semana, o passeio dos MalandrosBTT. Só que desta vez vamos em grupo, a puxar um pelo outro!

cumprimentos

PMachado

Alvaro disse...

mt bem, ainda bem k gostaram do passeio. temos k combinar p irmos fazer o percurso outra vez p eu conhecer.este fds vou pedalar por aqui outra vez, bom passeio p voces.
abraço