abril 11, 2008

SAÍDA 13 ABRIL

REUNIÃO/CONCENTRAÇÃO E SAÍDA

DOMINGO
0830
(Bombas Galp - Stand Citröen)
VENDA DO PINHEIRO

Objectivo
MONSANTO/BELAS

- confirma para gestão de transporte ou vem com ela no carro -

5 comentários:

Alvaro disse...

Boa tarde,
N contem comigo p este fim de semana. Boas pedaladas e bom fim de semana p tds.
Abraço
Álvaro

ZE disse...

Grande Álvaro... coméééé... andas a falhar comááss notas de mil...!!!

Abraço e bom fim-de-semana

carla disse...

Olá Boa tarde

Seria possivel ter o contacto de alguém do clube, é que estive a passar o fim de semana na Venda do Ponheiro, mais proporiamente na Quinta do Lamarão e o meu marido levou a bicicleta para conhecer a zona, mas tinha a esperança de encontrar alguém a fazer o mesmo para se juntar e aventurar-se pelos trilhos, mas não encontrou ninguém, eram 8h30 da manhã. Como costumamos ir para essa zona seria interessante se ele pudesse conhecer praticantes. garta pela atenção

Alvaro disse...

Bom dia Carla,
Nós costumamos combinar os passeios aqui no blog ou então no forumbtt, ele k apareça na hora e local combinado k será bem recebido. Deixo aqui o link do forum:
http://www.forumbtt.net/index.php/topic,19565.375.html

cumps
Álvaro

ZE disse...

Olá Carla...

Será de bom grado que receberemos o teu marido no nosso grupo. As convocatórias são sempre feitas durante a semana aqui no blog e no forumbtt (post 100MAOSBTTKLUB nos tópico Ponto de Encontro) sendo é conveniente a """reserva""" de lugar (leia-se confirmação de comparência) para não haver desencontros (como parece ter sido o caso).

Por defeito todos os domingos nos encontramos para darmos umas valentes pedaladas aqui pela região, exceptuando quando vamos a algum passeio/maratona fora daqui mas mesmo assim há sempre alguém que fica e normalmente se reune por estas paragens.

No próximo domingo, p. ex., vamos dar uma passeata um pouco mais a sul... Será um passeio organizado na zona da Lousa (PASSEIO À BORLIX). Se ele quiser vir connosco fiquem atentos à convocatória... Vamos partir daqui da Venda já montados nas """burrinhas""" :) ele só terá é de se inscrever (http://www.lousabtt.com/ - conforme o nome indica não se paga nada)

Nota: de qualquer forma se me enviares o teu mail terei todo o gosto em te enviar um contacto mais directo

Cá o/vos esperamos