abril 28, 2008

SAÍDA MARATONA

Semana Especial... O nosso 100 MÃOS vai lá estar no meio da confusão total

Vai ser duro... mas "... dos moles, não reza a história..."


...dos sobreviventes terão notícias...

10 comentários:

Alvaro disse...

http://www.loures.tv/calendario/index.php?seccao=1

Boas pessoal, se quiserem ir fazer este passeio na quinta só p aquecer p portalegre as inscriçoes sao gratis.eu já tou inscrito.
Abraço
Álvaro

Anónimo disse...

tu vais? quem mais vai? ha pouca inf na pagina deles ...

Alvaro disse...

eu vou c o xanoca, pois é n há informaçao nenhuma. tb n sei mt bem pq foi o xanoca k me inscreveu no pinabike...inscreve-te e seja o k deus quiser!!!!

Anónimo disse...

e isso fica onde? bucelas? o almoço esta incluido? qd a esmola é mta o cego desconfia ... quem mais alinha?
marco

Jorge disse...

Boa noite
Verifica-se que o Klub anda a ciclar em toda a linha... Representado ao mais alto nivel por esse pais fora... Se quiserem ver um 100maos em alto estilo, vão a www.fotodesporto.com, escolham: 1ª Maratona Riscas Sport Rox e no campo: dorsal, coloquem o 46.
Vou enviar para o email do klub umas fotos que tirei. Em breve, vou explorar a zona Sul em busca de novos trilhos ( Montemuro, Bocal, Sta Eulalia e Santo Estevão das Galés ).
Até lá !!!!

ZE disse...

Ao mais alto nível... bem o podes dizer... E que tal... valeu a pena? tive para me inscrever mas já não fui a tempo...

O limite é o céu... E Portalegre espera por nós... (aliás... sem nós a prova não se fazia este ano... :) ). Vai ser lindo...!!! Os supostos 40kms da meia-maratona (Ah tal... e vou mas vou aos 40...) Vais onde...??? afinal traduzem-se nuns """míseros""" 57 (ouviste Pedro... 57 - não treine ai pela Idanha que não é preciso...!!!) e o melhor de tudo... (só um pormenor) é que falamos de uma acumulado acima dos................ 1000.....!!!! e 500 mts....!!! Só de pensar até doi....!!!!

Infelizmente não vou poder na quinta... e porquê... e porquê? porque não... Ah AH AH...!!! Já andaremos a treinar no local do crime, espera-se...!!!

E Alvalade...? Ninguém avança... Ainda se almoça em Porto Côvo e tudo...!!! São só 65ks

Caro Jorge... quanto à zona sul...!!! há por lá uns spots interessantes... Sto Estevão já faz parte das nossas voltas por esses lados... aliás, tu mesmo já pudeste comprovar isso... Queremos é explorar a zona de Negrais pois parece-nos que se farão uns bons k's rolantes por esses lados... e com Sintra no horizonte qualquer dia vamos mesmo é até a Pena.... (até dava pena...!!!)

Jorge disse...

Pois bem,de tantos kms que se avizinham, o ceú passa a ser o limite !!! Não me atrevo a questionar uma ida a Sintra... eheheh todavia assisti-me uma pequena dúvida... e essa ida inclui volta ??? não me parece...
De volta à realidade, o que pretendo é ligar em circuito os trilhos dos Negrais seguindo em Montemuro para Sul.
Um abraço.

ZE disse...

Allô Pessoal...!!!

Como o je não vai cá estar no próximo fds... digam de vossa justiça... Se querem "ajuntar-se" em nome do K e se sim , quando, onde e como...!!!???

Para oficializar essa eventual convocatória ter-me-ão de dizer até à hora de almoço... caso queiram a coisa oficializada... Em caso de nada dizerem... abrirei um tópico extraordinário para poderem conversar à vontade...!!!

Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Boa noite,


Pois é, amanhã já rumarei para Portalegre no sentido de fazer esta mítica prova, na versão meia-maratona.
Zé, se possível, temos de combinar um aquecimento amanhã para o fim da tarde.
Já carreguei os percursos no GPS, para o que der e vier.

Venham de lá esses 57Kms, carago...


um abraço

PMachado

ZE disse...

Allô meu amigo...

Pois folgo em saber que essa atitute está pelo melhor... Ai carago...!!! Venham de lá esses...!!!

Pois então a partir de "domani" lá estaremos para o que der e vier... Entre Marvão e Portalegre alguma coisa se há-de arranjar :)

Quanto ao treinamento/aquecimento temos de esperar para ver e sentir o cabedal... amanhã daremos notícias

abraço